terça-feira, 27 de outubro de 2009























Você é uma dificuldade para os nossos caminhos
Você é a única que tomou o meu lugar
Você sempre será para sempre
Um salto de fé eu não poderia dar

E e fui
Um salto de fé eu não poderia dar
Uma promessa que eu não podia fazer
Um salto de fé eu não poderia dar
Uma promessa que eu não podia fazer

Meu cinzero, meu cinzero
Meu coração de cinzero
Meu coração de cinzero
Meu coração de cinzero
Meu cinzero, meu cinzero
Meu coração de cinzero
Meu coração de cinzero

Você estava sozinha antes de nos conhecermos
Não mais perdida do que poderia estar
Como poderíamos saber que tínhamos encontrado um tesouro?
Como é tão sinistro e tão certo

E e fui
Um salto de fé eu não poderia dar
Uma promessa que eu não podia fazer
Um salto de fé eu não poderia dar
Uma promessa que eu não podia fazer

Meu cinzero, meu cinzero
Meu coração de cinzero
Meu coração de cinzero
Meu coração de cinzero
Meu cinzero, meu cinzero
Meu coração de cinzero
Meu coração de cinzero

Eu chorei no músculo do seu peito
E eu aproveitei para amassar os cigarros
E eu ouvi seus gritos de prazer
Agora veja o lençol se tornar vermelho de sangue

Meu cinzero, meu cinzero
Meu coração de cinzero
Meu coração de cinzero
Meu coração de cinzero
Meu cinzero, meu cinzero
Meu coração de cinzero
Meu coração de cinzero

Nenhum comentário:

Postar um comentário