quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sempre que eu estou sozinho com você,
Me faz sentir
Como se estivesse em casa novamente
Sempre que eu estou sozinho com você,
Me faz sentir como se estivésse completo novamente

Sempre que eu estou sozinho com você,
Me faz sentir
Como se fosse jovem de novo
Sempre que eu estou sozinho com você,
Me faz sentir como se eu fosse engraçado de novo

Embora a distância,
Eu sempre amarei você
Por mais longe que eu esteja,
Eu sempre amarei você
O que quer que eu diga,
Eu sempre amarei você,
Eu sempre amarei você

Sempre que eu estou sozinho com você,
Me faz sentir como se eu estivesse livre de novo
Sempre que eu estou sozinho com você,
Me faz sentir como se eu fosse puro de novo

Embora a distância,
Eu sempre amarei você
Por mais longe que eu esteja,
Eu sempre amarei você
O que quer que eu diga,
Eu sempre amarei você,
Eu sempre amarei você

Nenhum comentário:

Postar um comentário