sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Se este é um dia ruim,você tenta se sufocar
Outra lembrança....assustadora
Se este é um caso ruim, daí você acelera
Você foge...de carro

Você não liga para nós,oh,oh
Você não liga para nós,oh,oh
Você não liga para nós,oh,oh
Você não liga para nós,oh

Se este é um caso ruim,você se excita
Outra lembrança....assustadora
Você está no lugar errado
Você está na página posterior
Você foge...de carro

Você não liga para nós, oh,oh
Você não liga para nós, oh,oh
Você não liga para nós, oh
Você não liga para nós

É sua idade, é minha raiva
É sua idade, é minha raiva

Você é tão complicada
Nós poderíamos romper isto
Você só está confiscando,
Você é irritante
Está degeneração,
Masturbação mental
Acho que deixarei tudo isso para trás
Salvar este maldito coração de mim

É questão de confiança
É questão de confiança
É questão de confiança
É questão de confiança...
Porque

Você não liga para nós
Você não liga para nós
Você não liga para nós
Você não liga para nós

É sua idade,é minha raiva
É sua idade,é minha raiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário