quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Cavar Os Ossos Dela


Qualquer coisa é o que ela é
Qualquer lugar é de onde ela vem
Qualquer coisa é o que ela será
Qualquer coisa o quanto que seja minha

E a porta abre do jeito de trás pra dentro
Ou é um jeito de trás para fora?

Qualquer lugar é onde ela estará
Qualquer lugar , ela verá você
Mentiras e segredos envolvem o seu mundo
Qualquer hora, qualquer lugar ela me leva

E a morte transpõe as etapas passo a passo
Para você conferir a ferida na pele que foi queimada pelo filho dela

Me aponta para o céu
Eu não posso me controlar
Me encaminha até o cemitério
Cavar os ossos dela

Vi o rosto do demonio
Analisei o lugar da morte dela
Cai de joelhos em oração ao
Coisas horriveis levaram ela pra longe

E a morte transpõe as etapas passo a passo
Para você conferir a ferida na pele que foi queimada pelo filho dela

Me aponta para o céu
Eu não posso me controlar
Me encaminha até o cemitério
Cavar os ossos dela

Me aponta para o céu
Eu não posso me controlar
Me encaminha até o cemitério
Cavar os ossos dela
Ossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário