terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

The Cardigans - My Favourite Game

Eu não sei o que você está procurando
Você não achou, isso é certo
Você me dilacerou, me espalhou por aí
Na poeira da ação do tempo

E isso não é caso de luxúria, você vê
Não é matéria de "eu versus você"
Está tudo bem o jeito que você me quer da sua maneira
Mas no final é sempre eu sozinha

Estou perdendo meu jogo favorito
Você está perdendo sua mente de novo
Estou te perdendo, perdendo meu jogo favorito

Eu só sei o quanto estive trabalhando
Por outro "você" então poderia amar você mais
Eu realmente pensei que poderia levar você até lá
Mas meu experimento não está nos levando a lugar algum

Eu tive uma visão que poderia te transformar
Uma missão estúpida em uma luta fatal
Eu poderia ter visto quando minha esperança estava nova
Meu coração é negro e meu corpo é azul

E estou perdendo meu jogo favorito
Você está perdendo sua mente de novo
Estou perdendo meu jogo favorito
Você está perdendo sua mente de novo

Estou te perdendo, perdendo meu jogo favorito
Perdendo meu jogo favorito (estou perdendo)
Você está perdendo sua mente de novo (eu tentei)
Eu tentei, mas você ainda é o mesmo (eu tentei)
Estou te perdendo
Você está perdendo uma salvadora e uma santa


http://www.youtube.com/watch?v=styYbRWQYP8

Nenhum comentário:

Postar um comentário