quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

aaaaaaaaah , o mundo pode desmoronar á minha volta , eu vou tentar não estar nem aí ...
o que tem sido dificil pra mim nos ultimos dias , mas eu consigo.

Hoje eu tava pensando no meu passado , é estranho como eu raramente lembro de alguma coisa , esqueci de muitas pessoas , e das pessoas que eu lembro eu perdi boa parte das lembranças.
Quando eu lembro de alguma coisa , eu tenho a sensação de não ter vivido , minha memória seletiva é uma merda , que eu acabo deixando as pessoas que participaram fielmente de boa parte da minha vida , desaparecerem em minhas pequenas sequelas .

a sei la , confusão demais, nem eu sei se consigo explicar a sensação , o esquecimento.
esquecer pode ser uma dádiva , mas no meu caso sempre trouxe prejuízos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário