domingo, 28 de fevereiro de 2010

Move on!

como dizem por aí : "Cansei de ser enganada"

Uma hora a gente cai na real , e percebe que não se vive um relacionamento sozinha , não se faz planos sozinha , que todas promeças e esperanças são em vão.
A gente se sujeita a um milhão de coisas , pra ser tratada como cachorra depois. Seja lá o que for , espero que seja seguido de muito sofrimento e arrependimento , não posso esconder a sede de vingança , de querer ver a pessoa se fuder, simplismente porque essa pessoa fudeu com tudo que você sente, tudo que você sonhou , todo o esforço pra tentar manter as coisas no eixos.
Eu fui trocada , não por outra , mas por um estilo de vida despresível , de alguém que nunca mereceu uma gota de lágrima minha.
Eu me arrependo sim , por ter começado. Me arrependo de ter perdido mais de um ano com uma pessoa assim , de ter amado e continuar amando um babaca , um escroto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário