quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu tenho cuidado para não cair
Eu tenho que escalar a sua parede
Porque você é o único que me
Faz sentir muito mais alto que você

Eu sou apenas um peeping tom
Na minha confissão para afastar e também
Desejar problemas com o álcool
Não restou nada a perder

A face que preenche o buraco
Que roubou a minha alma destruída
A única que me faz parecer
Sentir muito mais alto que você

Eu sou apenas um peeping tom
Na minha confissão para afastar e também
Desejar dificuldades com a engrenagem
Não restou nada a temer

Com todas as apostas eu perco
E todas as trapaças eu atiro para o ar
Ainda assim você é o único que
Me faz sentir muito mais alto do que você

Eu sou apenas um peeping tom
Na minha confissão para afastar e também
Desejar problemas com o álcool
Não restou nada a perder

Eu estou vazio,
Eu estou nu,
Eu estou sem fé
Eu estou com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário