sexta-feira, 4 de setembro de 2009




Meu doce princípe


Nunca pensei que você me faria transpirar

Nunca pensei que eu te faria o mesmo

Nunca pensei que eu me encheria de desejo

Nunca pensei que sentiria tanta vergonha



Eu e o dragão

Podemos espantar toda a dor para longe

Então antes que meu dia termine

Lembre-se



Meu doce príncipe

Você é o único

Meu doce príncipe

Você é o único



Nunca pensei que tivesse de me retirar

Nunca pensei que teria de me abster

Nunca pensei que isso fosse dar errado

Feche o buraco na minha veia



Eu e meu valioso amigo

Podemos manter longe toda a dor

Então antes que meu dia termine

Lembre-se



Meu doce príncipe

Você é o único

Meu doce príncipe

Você é o único





Nunca pensei que eu poderia chegar tão alto

Nunca pensei que você iria foder com o meu cérebro

Nunca pensei que isso tudo poderia acabar

Nunca pensei que você iria quebrar as correntes



Eu e você, meu amor

Costumávamos mandar toda a dor para longe

Então antes que meu dia termine

Lembre-se



Meu doce príncipe

Você é o único

Meu doce príncipe

Você é o único





Meu doce príncipe

Meu doce príncipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário