quarta-feira, 10 de novembro de 2010

As coisas estão complicadas, muitas coisas que não pertencem as minhas intenções estão acontecendo .... Eu não quero machucar ninguém , mas tenho que arcar com as minhas consequências.
Estou pensando mais em mim , muuuito em mim , me adorando.
Não quero mais cuidar de ninguém , quero ser cuidada ;
Não quero mais segurar as pontas , quero deixar que elas arrebetem;
Não quero ser porto seguro de ninguem , e nem quero um porto seguro pra atracar.
To bem , to otima! Como a muito tempo não me sinto , leve , livre , sem me preocupar no que fulano ou ciclano acham de minhas atitudes, sem julgamentos , sem discussões.
E infelizmente toda essa liberdade tem um preço , sou responsavel pelo que cativo , e no entanto , não os quero mais.
Não quero ser responsavel e nem cativar nada nem ninguém.
Quero apenas respirar meu próprio ar , fazer meus proprios planos.
Não quero forçar as relações , quero que elas aconteçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário