terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hoje eu tava estudando , como todos os dias durante os ultimos dias , é tudo que eu faço
eu posso estar até acrescentando em intelecto , mas eu to ganhando muito em kilos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tô de tpm , a autoafirmação que eu mais faço nessa vida , ou a minha TPM é realmente terrivel ou eu sou totalmente desiquilibrada , mas hoje foi um dia diiificil pro meu humor
montanha russa de emoções é apenas um apelido carinhoso , acho que eu to ficando maluca
todos estamos
será o fim do mundo ??
eu nunca falo nada com nada

estou com nojo de algumas pessoas , nojo mesmo , asco da pior especie.

Um comentário:

  1. Humm...Vejamos.... Nojo... Comida demais...Kilos a mais...
    Tá grávida?

    ResponderExcluir