sábado, 8 de agosto de 2009

Eles estão recolhendo pedaços de mim
Enquanto estão recolhendo pedaços seus
Numa bolsa você estará até o dia terminar
Você estava procurando algum lugar pra ficar?
Ou procurando alguém para transar?
Estúpido eu, que achei que poderia confiar em alguém
estúpido como você
E atrás das minhas mãos
Tinham direções que eu podia entender
Agora aquele velho Johnny Walker
Foi embora e arruinou todos os nossos planos
Nossos planos de melhores amigos

Não me deixe aqui
Passando pelo tempo
Sem um mapa ou placa sinalizadora
Não me deixe aqui
Minha luz-guia
Porque eu... eu...
Não saberia por onde começar
Eu pergunto para os reis da medicina

Eles estão recolhendo pedaços de mim
Enquanto estão recolhendo pedaços seus
Deitado no gelo você estará antes do dia terminar
você tem um ponto baby
Sobre o qual você nunca pensou
Estúpido eu, que achei que poderia depender de alguém
estúpido como você
E na ponta da minha língua
Tinham palavras que sempre saiam erradas
Pois elas estavam afogadas em conforto sulista
E foram deixadas no sol para secar
O sol de meio-dia

Não me deixe aqui
Passando pelo tempo
Sem um mapa ou placa sinalizadora
Não me deixe aqui
Minha luz-guia
Porque eu... eu...
Não saberia por onde começar
Eu pergunto para os reis da medicina
Mas parece que eles perderam seus poderes
Agora tudo que eu tenho são as horas

Não me deixe aqui
Passando pelo tempo
Sem um mapa ou placa sinalizadora

Não me deixe aqui
Luz que me guia
Porque eu... eu...
Não saberia por onde começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário