terça-feira, 7 de julho de 2009


EVERY YOU EVERY ME
Cada você, Cada eu

Um amor dependente é um presente divino.
Você dá uns amassos, nossa paixão gasta.
Meu coração é ácido, seu corpo é aluguel.
Meu corpo quebrado e o seu torto.

Esculpa teu nome no meu braço.
Ao invés de estressado, fico aqui encantado.
Porque não há mais nada para fazer,
Cada eu e cada você.

Um amor dependente, uma caixa que eu escolho.
Nenhuma outra caixa eu escolho usar.
De outro amor abusaria,
Sem histórias para desculpar.

Na forma do que está por vir.
Veneno demais perde o efeito.
Porque não há mais nada para fazer,
Cada eu e cada você.
Cada eu e cada você,
Cada eu...

Amor dependente dá viradas.
Tende a grudar e gastar estas coisas.
Dê uns amassos, por caridade.
Nunca houve tanto em jogo.

Sirvo minha cabeça em uma bandeja.
É apenas é um consolo, vindo tarde demais.
Porque não há mais nada para fazer,
Cada eu e cada você.
Cada eu e cada você,
Cada eu...

Cada eu e cada você,
Cada eu...

Assim como o nu guia o cego.
Sei que sou egoísta, sou um grosso.
Um amor dependente, eu sempre encontro,
Alguém para machucar e deixar para trás.

Bem sozinho no tempo e espaço.
Não tem nada aqui, mas o que tem é meu.
Algo emprestado, algo azul.
Cada eu e cada você.
Cada eu e cada você,
Cada eu...

Cada eu e cada você,

Nenhum comentário:

Postar um comentário