quinta-feira, 4 de março de 2010



















Os egoístas estão todos em linha
Acreditando e esperando para nos comprar tempo
Eu, percebo a cada suspiro
Apenas tenho minha mente

O norte é para o sul como o relógio é para o tempo
Há leste e oeste e vida por toda parte
Eu sei que nasci e sei que vou morrer
O que está entre isso é meu
Eu sou meu

E os sentimentos, ficaram para trás
Toda a inocência perdida de uma vez
Significados, entre as linhas
Não é preciso se esconder...
Estamos seguros esta noite

O oceano está cheio porque todos estão chorando
A lua cheia procura amigos na maré alta
A tristeza aumenta quando é negada
Só conheço a minha mente
Eu sou meu

E os sentimentos que ficaram para trás
Todos os inocentes, quebradas por mentiras
Significados, atrás dos olhares
Podemos precisar nos esconder

E os significados que ficaram para trás
Toda inocência perdida de uma vez
Significados, entre as linhas
Podemos precisar nos esconder

Nenhum comentário:

Postar um comentário