segunda-feira, 7 de dezembro de 2009



Coloque sua mente de volta para o dia,
Quando eu fingia estar bem
Eu tinha muito mais a dizer
Sobre a minha vida louca
Agora que eu encarei o vazio
Então, são muitas pessoas, eu fico nervoso
Eu tenho que encontrar a metade do caminho
Uma maneira melhor de viver

Então, eu ainda não desisti
Que todas as minhas escolhas, a minha sorte
Irão aparecer e vão me buscar
Em uma prisão aberta
Agora estou tentando me libertar
Em um estado de empatia
Encontrar o verdadeiro inimigo
e arrancar esta prisão

Ninguém pode tirar isso de mim
E ninguém pode romper isso
Porque um coração que dói,
É um coração que funciona
Um coração que dói,
É um coração que funciona
Um coração que dói,
É um coração que funciona!

Ninguém pode tirar isso de mim
Ninguém pode romper isso
Talvez isso seja uma fantasia elaborada
Mas é o lugar perfeito para começar

Porque um coração que dói,
É um coração que funciona
Um coração que dói,
É um coração que funciona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário