quinta-feira, 5 de novembro de 2009
























Feche os olhos
Até a claridade acabar
Na sua mente milhares de estrelas
Através da escuridão consegues ver a luz do amor
E se te roubarem esta luz
Seu coração continua na minha

Eu quero acreditar em você e eu escutei
Sua música, você cantar, nada mais que uma verdade
Eu quero acreditar em você, querida
Que algum dia...

Há uma vida que escondo
Mas eu tento disfarçar
E eu poderia te levar milhares de milhas além

Eu quero acreditar em você e eu escutei
Sua música, você cantar, uma verdade que é unica
Eu quero acreditar em você, querida

Num Domingo eu me reparei
De todos os meus enganos
Que tenhas toda a sorte ao seu lado

E eu...
Eu quero acreditar em você e eu escutei
Sua música, você cantar, uma verdade que é única
Eu quero acreditar em você e eu escutei
Sua música, você cantar, nada mais que uma verdade
Eu quero acreditar em você e eu escutei
Sua música, seu cantar, uma verdade, uma apaixonada
Eu quero acreditar em você e eu escutei
Sua música, Seu cantar, uma verdade, que é única
Eu quero acreditar em você, querida
Que algum dia...

Num Domingo eu me desculpei
Por todos os meus enganos
Que tenhas toda a sorte ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário