segunda-feira, 23 de novembro de 2009
























Eu sinto você
Seu sol que lustra
Eu o sinto
Dentro de minha mente
Você me leva lá
Você me leva onde
O reino vem
Você me leva
E me conduz pela Babilônia

Esta é a manhã de nosso amor
É justo o amanhecendo de nosso amor

Eu o sinto
Seu coração que canta
Eu o sinto
A alegria que traz
Onde esperas de céu
Esses portões dourados
E atrás novamente
Você me leva
E me conduz por oblivion

Esta é a manhã de nosso amor
É justo o amanhecendo de nosso amor

Eu o sinto
Sua alma preciosa
E eu estou inteiro
Eu sinto você
Seu sol ascendente
Meu reino vem

Eu o sinto
Cada movimento que você faz
Eu o sinto
Cada respiração que você leva
Onde anjos cantam
E esparramou as asas deles
Meu amor é alto
Você me leva pra casa
Para o trono de glória
Logo

Esta é a manhã de nosso amor
É justo o amanhecendo de nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário