quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cigana Rose Lee

Quando eu vejo você deitar
Sob os céus pintados de rosa
Baby, eu te darei alguma coisa
Que fechará seus olhos
Para essa bagunça
Quando eu te amo, baby,
significa mais do que o mundo inteiro
E quando eu tiro uma foto, é um instante
Ele se perde esta noite, ele se queima

Eu disse que me lembro disso, então eu vi seus olhos
Passarem pelo túnel e eu me lembro do sol australiano
eu tinha 8 anos
você era Marilyn Monroe
Você tem que levar isso, levar isso para o quintal para brincar
tristrza, "blackart" (?) preso na mandíbula deles
Eu posso unhar, eu vou unhar isso
Oh, ela comeu o mundo inteiro

eu experimentei, eu também experimentei muitas noites
perdidas no espaço
Eu me lembro de ajoelhar,
meus joelhos presos no chão

quando eu te amo, baby
Rosa Cigana....ela surgiu para mim

Eu me lembro de uma pedra rolando
rolando pra baixo pelos ossos
você precisa salvar, você tem que salvar sua alma
Ela odeia o mundo todo

Quando eu te amo, baby
significa mais do que o mundo inteiro
E quando eu vi a Rosa Cigana, ela surgiu para mim
Eu conheço seu pecado
Você tem asas

Nenhum comentário:

Postar um comentário